19/03/2025

Desenvolvimento local e Projetos Sociais

Otacílio Costa recebe Feira de Adoção de Animais

Organizada pela Klabin em parceria com a Prefeitura de Otacílio Costa, a primeira edição do evento gratuito contará com aproximadamente 25 animais 
 
Otacílio Costa, 19 de março de 2025 - No próximo dia 22, das 9h às 14h, a Praça Central Victor Conde de Westarp receberá uma Feira de Adoção de Animais Domésticos. Serão em média 25 animais à espera de um lar. Aberto à comunidade, o evento gratuito é organizado pela Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis de papel no Brasil, em parceria com a Prefeitura de Otacílio Costa - SC.
Os interessados em adotar um pet devem passar por uma triagem no local com a Prefeitura e cuidadoras voluntárias, assinar um termo de adoção e registrar uma foto com o animal antes de levá-lo para casa. Eles serão entregues com banho e tosa, além de dois sacos de ração. O tutor também ganhará as vacinas e castração, conforme idade do pet adotado. 
 
A ação visa promover o bem-estar aos animais e famílias. “Enxergamos a Feira de Adoção de Animais como uma contribuição positiva para a comunidade de Otacílio Costa, ao mesmo tempo que conscientizamos a população sobre a importância dos cuidados e da redução do número de abandono de animais domésticos”, afirma Mireli Moura Pitz Floriani, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Klabin.
A Klabin terá um estande no local do evento, onde fará a distribuição de água, pipoca, picolé e algodão-doce para os participantes. Não fique fora desta iniciativa, convide a família e participe.


Serviço - Feira de Adoção de Animais em Otacílio Costa

  • Data: 22/03 (sábado)
  • Horário: 9h às 14h
  • Endereço: Praça Central Victor Conde de Westarp

 

#doação #animais #comunidade