12/03/2021

Institucional

Cristiano Teixeira, diretor-geral da Klabin, acaba de ser eleito CEO do Ano na premiação internacional Fastmarkets Risi PPI Awards, um dos principais reconhecimentos da indústria de papel e celulose do mundo. O prêmio enaltece o trabalho do executivo à frente da Companhia em um ano extremamente desafiador como foi o de 2020. Além dos resultados recordes obtidos, a empresa se consolidou no mercado de embalagens, acompanhando a explosão do e-commerce e lançando a plataforma e-klabin e com a aquisição dos negócios da International Paper no Brasil em plena pandemia. Sob a sua gestão, a Klabin lançou ainda suas metas próprias de desenvolvimento sustentável (KODS) alinhadas aos ODS da ONU e foi convidada a integrar o COP26 Business Leaders, seleto grupo que reúne lideranças do setor privado na construção de pautas relevantes para a Conferência do Clima – COP26, sendo a única representante brasileira a compor o grupo.

#CEOdoAno #CristianoTeixeira #FastmarketsRISI #PPIAwards