25/01/2024

Institucional

Klabin tem vagas abertas para trainees no Paraná

Até 31 de janeiro, Companhia está recebendo candidaturas para vagas de Manutentora (or) Industrial, em Monte Alegre e no Puma, e Manutentora (or) Florestal

 

 

Paraná, 25 de janeiro de 2024 - A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, está com vagas abertas para trainees no Estado do Paraná. No total, serão 15 vagas distribuídas para atuações de Manutentora (or) Industrial, nas unidades Monte Alegre e no Puma, e Manutentora (or) Florestal.

 

 

A (o) Manutentora (or) Trainee é responsável pela manutenção de equipamentos e máquinas, identificando falhas e como corrigi-las, garantindo seu perfeito funcionamento. Os profissionais aprovados deverão fornecer apoio aos manutentores de todos os níveis nas atividades de produção e aprender as técnicas de segurança, limpeza e qualidade da Klabin. A nova turma deve concluir a formação em setembro.

 

 

Para a gerente de Gente & Gestão da Klabin, Luciana de Nadai, a formação de novos jovens potencializa as oportunidades de trabalho na região, além de contribuir para a evolução desses profissionais. “A Klabin acredita na importância da capacitação para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades, fomentando a geração de renda, e contribuindo para o avanço profissional dos participantes”, comenta.

 

 

A proposta da Klabin é ter novas turmas de trainees a cada semestre, ampliando sua atuação na formação de novos profissionais. Os interessados deverão se inscrever nos links abaixo:

 

Manutentora (or) Florestal: https://carreiras.klabin.com.br/job-invite/25519/

Manutentora (or) PUMA e MA: https://carreiras.klabin.com.br/job-invite/25309/