30/03/2023

Desenvolvimento local e Projetos Sociais

Programa Jovem Aprendiz da Klabin está com vagas abertas até o dia 3 de abril

Em parceria com o Senai, Companhia busca jovens da região para atuar na empresa com um contrato de dois anos de duração

Paraná, 30 de março de 2023 – Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz em Técnico Administrativo da Klabin. O projeto é mais uma iniciativa de responsabilidade social da Companhia e visa o desenvolvimento local por meio da educação, formação e geração de oportunidades de trabalho.

O programa tem duração de dois anos e visa desenvolver nos alunos as capacidades necessárias para atuar como auxiliar nas áreas administrativas e operacionais, conciliando atividades teóricas e práticas, por meio da vivência da rotina de trabalho na Companhia. Ao final do período, o aluno será certificado como Técnico Administrativo.

Ao todo, são 57 vagas disponíveis para jovens que tenham entre 18 e 22 anos. Os interessados devem ter o Ensino Médio completo e disponibilidade em horário comercial, residir em Telêmaco Borba ou Ortigueira e apresentar comprovante de vacinação completa contra Covid-19. A Klabin valoriza a diversidade, portanto incentiva a candidatura de pessoas de grupos minorizados.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de abril de 2023 pelo link: https://carreiras.klabin.com.br/job-invite/20069/

#Oportunidades #TecnicoAdministrativo #JovemAprendiz