29/08/2022

Klabin abre vagas de emprego na área florestal

Oportunidades de trabalho são voltadas para residentes das regiões de Curiúva e Telêmaco Borba

Paraná, 29 de agosto de 2022 - Com o compromisso de desenvolver as comunidades próximas às suas operações, a Klabin informa que está contratando profissionais para atuarem como operador de processos florestais e operador de máquinas florestais nas regiões de Telêmaco Borba e Curiúva.

São mais de 300 vagas para operador de processos florestais, que serão responsáveis por atividades como combate de pragas, plantio de mudas e adubação nas fazendas da Companhia em Curiúva. Os candidatos precisam residir ou ter disponibilidade de mudança para o município de Curiúva e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Já para a operação de máquinas florestais, são 85 vagas.  Os selecionados serão responsáveis pelo manuseio de máquinas de grande porte para atividades de processamento de madeira. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter completado o Ensino Médio, possuir Carteira de Habilitação categoria B, residir em Telêmaco Borba ou ter fácil acesso ao município, disponibilidade para trabalhar em turnos e para realizar viagens.

“A Klabin segue firme em seu objetivo de desenvolver, por meio da criação de oportunidades de emprego, as comunidades que estão no entorno de sua operação. A abertura de mais de 400 vagas na área Florestal, de extrema importância para o futuro da Companhia, é o reflexo do trabalho positivo que a empresa exerce nas regiões em que atua”, sinaliza Luciana Nadai, gerente de Gente e Gestão da Klabin.

Os interessados podem se candidatar e obter mais detalhes das vagas tanto nas Agências do Trabalhador em Telêmaco Borba (Av. Paraná, 200) ou em Curiúva (R. Alberto M Borges, 172), quanto no site: carreiras.klabin.com.br.

#Vagasabertas #ProcessosFlorestais #Oportunidadesdedesenvolvimento