01/08/2022

Institucional

Klabin abre vagas na área de manutenção para as unidades de Ortigueira e Telêmaco Borba

Oportunidades de trabalho são para profissionais com formação técnica e que tenham o Ensino Médio completo

 

Paraná, 01 de agosto de 2022 - A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papéis do Brasil, está contratando profissionais com experiência nas áreas de elétrica, soldagem e mecânica, para atuar nos setores de manutenção nas unidades Puma, em Ortigueira, e Monte Alegre, em Telêmaco Borba.
 
As vagas foram abertas para reposição e ampliação do quadro de colaboradores e serão destinadas à manutenção de máquinas, caldeiras e à atuação em oficinas mecânicas, entre outras atividades. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e experiência nas áreas citadas. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: vale alimentação, auxílio creche, programa de remuneração variável anual (PPR), assistências médica e odontológica, entre outros. Os interessados podem se candidatar no site carreira.klabin.com.br até o dia 20 de agosto.


Os profissionais que não conseguirem uma colocação neste momento terão o currículo cadastrado na Companhia e poderão ser chamados em futuras oportunidades.


Ana Paula da Silva Dias, 33 anos, integra o time de manutenção da unidade Monte Alegre, em Telêmaco Borba, desde 2020. Depois de frequentar cursos técnicos na área de mecânica, ela deu início a um curso superior em Engenharia Mecânica, e conquistou seu espaço na Klabin, em uma área predominantemente masculina. "Para mim, o principal incentivo é o cuidado da Companhia com as mulheres que estão trabalhando na manutenção. Quando cheguei aqui, éramos apenas duas. Hoje, estamos em oito mulheres atuando nesta área. Isto é inclusão e, particularmente, a realização de um sonho."
 

#Vagasbaertas #Formaçaotecnica #Oportunidades