21/07/2022

Desenvolvimento local e Projetos Sociais

Programa Jovem Aprendiz da Klabin abre 40 vagas para área de manutenção mecânica

Em parceria com o Senai, Companhia busca novos talentos da região para atuar na empresa com um contrato de dois anos de duração

Paraná, 21 de julho de 2022 – Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz em Mecânica da Klabin, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento social local por meio da educação, formação e geração de oportunidades de trabalho. As vagas são limitadas e o processo seletivo está sendo conduzido durante este mês de julho.

Ao longo dos dois anos de duração do programa, a iniciativa visa desenvolver nos alunos as capacidades necessárias para atuar como auxiliar nas áreas de manutenção mecânica, conciliando atividades teóricas e práticas, o que ocorre por meio da vivência da rotina de trabalho da Companhia. Ao final do programa, o aluno será certificado como Técnico em Mecânica.

Ao todo, serão 40 vagas disponíveis para jovens que tenham, no mínimo, 18 anos na data de início do curso, ou idade que lhe permita concluir os dois anos de formação antes de completar 24 anos, possuam o Ensino Médio completo, residam em Telêmaco Borba, Imbaú ou Ortigueira e tenham disponibilidade em horário comercial. A empresa reitera, ainda, que preza por um time diverso e considera todos os candidatos, independentemente de gênero, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual ou deficiência de qualquer natureza.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de julho de 2022 pelo link: Aprendiz (klabin.com.br)

#JovemAprendiz #TecnicoMecânica #Vagasabertas