17/06/2021

Relações com Investidores e Resultados Financeiros

Klabin reformula seu portal de Relações com Investidores

Mais moderno e eficiente, o novo site facilita a consulta à relatórios, resultados, cotações, além de outros materiais, e disponibiliza os vídeos e podcasts do Klabin Invest

São Paulo, 17 de junho de 2021 - O site de Relações com Investidores da Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e embalagens de papel do Brasil, está de cara nova. Com o intuito de estar cada vez mais próxima e conectada com os seus investidores, a Companhia reformulou sua página, que passou a contar com design arrojado e navegação intuitiva, facilitando a consulta às principais informações da empresa, como sua estrutura societária, estudos, códigos, políticas, relatórios financeiros e dividendos, assim como rating e cobertura de analistas.

"O mercado financeiro exige análises detalhadas e simplificar o acesso aos dados de uma empresa contribui para dar agilidade e embasamento para as decisões. Buscamos reunir as principais informações sobre a Klabin em uma plataforma de acesso fácil e didático, fortalecendo esse canal de diálogo com nossos investidores", afirma Marcos Ivo, diretor Financeiro e de Relações com os Investidores da Klabin.

Nos últimos três anos, a Companhia teve um aumento de quase 2.000% em sua base de investidores pessoa física e, desde então, tem implementado iniciativas para fortalecer sua comunicação com este público. Segundo a B3, os investidores pessoa física são responsáveis por cerca de 20% do volume de negociações feitas hoje na Bolsa de Valores e a democratização do acesso à informação tem peso importante para este movimento.

"O crescimento em nossa base de investidores acompanha o momento positivo da Companhia, com incremento de resultados, ampliação das iniciativas em prol da agenda ESG e sólidos investimentos na expansão dos negócios", explica Ivo.

O novo portal reúne também os vídeos e podcasts do Klabin Invest, plataforma de conteúdos que abordam informações sobre a empresa, o mercado financeiro, a sustentabilidade, entre outros temas, de maneira didática e acessível, de fácil entendimento para o investidor.

Acesse ri.klabin.com.br e conheça o novo portal.

#PortaldeInvestidores#KlabinInvest#Plataforma