11/06/2021

Reconhecimentos e premiações

CIO da Klabin integra a lista Global CIO 100 2021

São Paulo, 11 de junho de 2021 - Tatiana Medina, gerente de Tecnologia da Informação da Klabin, está entre os 100 melhores líderes globais de TI, segundo o ranking Hot Topic, plataforma de liderança inovadora. Com mais de 20 anos de experiência em implementação de tecnologias que propiciam eficiência em processos e transformação de TI e Negócios, a executiva é uma das duas brasileiras que integram a lista.

Entre os critérios de avaliação da Hot Topic, a organização analisa se o executivo lidera uma equipe com competência global, se demonstra liderança transformadora e empática e se mostrou resiliência diante do cenário vivido em 2020. De acordo com a instituição, a lista celebra a excelência, a superação e a inovação da comunidade global de líderes de tecnologia, que atuaram durante um momento de mudança sem precedente na história.

“É uma honra ser uma das representantes do Brasil na lista global dos 100 CIOs que se destacaram no último ano. Vivemos uma realidade desafiadora aos negócios e a Klabin teve a resiliência necessária para enfrentar esse momento, utilizando a tecnologia a favor dos negócios e do desenvolvimento sustentável. Aproveito para estender meu agradecimento ao meu time e parceiros de trabalho, que colaboram e me impulsionam a superar os desafios do dia a dia”, afirma Tatiana.

#CIOGlobal #TatianaMedina #Prêmio