06/04/2022

Parada Geral

Parada Geral na Unidade Monte Alegre inicia nesta terça-feira

Paraná, 05 de abril de 2022 – E foi dada a largada! A Parada Geral da Unidade Monte Alegre começou nesta terça-feira, 05. Os protocolos de saúde e segurança estão sendo seguidos à risca, com aferição de temperatura nas portarias, distanciamento social, uso de EPI e atenção às Atitudes pela Vida, pactos firmados com colaboradores próprios e contratados para garantir a segurança e a saúde na rotina de trabalho.

Os colaboradores que atuarão na PG tiveram que apresentar o comprovante de vacinação completa contra Covid-19, realizar teste antígeno na cidade de origem e passaram por triagem antes de acessar a Fábrica, onde repetiram o exame.

A Parada Geral da Unidade Monte Alegre seguirá até o dia 16 de março e a prioridade é garantir o bem-estar de todos para que as atividades sejam realizadas de forma segura e responsável.

Vamos relembrar?

Antes da Parada Geral iniciar oficialmente, os trabalhos já haviam começado. A Caldeira 6 passou por manutenção entre os dias 15 e 24 de março.

Iniciamos com o pé direito!

Todos pela PG

Você sabia que as prefeituras da região onde os trabalhadores estão hospedados, já tinham conhecimento sobre o início da Parada Geral bem antes dela acontecer? Isso ocorre para que as cidades estejam preparadas para o aumento na movimentação, o que traz benefícios para a economia da região. As principais secretarias e órgãos municipais do entorno também participam e nos auxiliam na preparação para receber os colaboradores.