17/07/2023

Produtos

Klabin inova na aplicação de papel-cartão com embalagem para mercado pet

Produto vem embalado no KlaCup Natural Kraft® e está disponível em diversas redes de pet shop em todo o Brasil

São Paulo, 17 de julho de 2023 - Imagine um vaso de papel, onde cresce uma “graminha”, proveniente de milho de pipoca, própria para o consumo do seu animal de estimação e, ainda melhor, rica em fibras, nutrientes e sais minerais. A inovação já está disponível no Brasil, tem autoria do engenheiro agrônomo Márcio Alexandre, mais conhecido como “Dr. Planta”, e já pode ser encontrada em redes de pet shop em todo o País. Para embalar o produto, a escolha foi pelo papel-cartão KlaCup Natural Kraft® da Klabin, que agregou sustentabilidade à entrega e, mais uma vez, reforçou sua versatilidade e eficiência.

Para esta iniciativa, a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, inovou na aplicação do KlaCup Natural Kraft®, criando um produto ideal para a preservação e comercialização do conteúdo, que tem, inclusive, a sua tampa produzida em papel.

“Desde o seu lançamento, a qualidade e apresentação diferenciada do KlaCup Natural Kraft® já ganhou vários países do mundo, nas mais diversas aplicações, além desta inédita - que reforça a versatilidade do nosso produto, além de apontar novos caminhos e oportunidades em embalagens de papel”, afirma André De Marco, gerente de Desenvolvimento de Produtos e Mercado da Klabin.

KlaCup - grama para pets

A solução, além de ser sustentável, é saudável para os animais, ajudando na digestão. Ao adquirir o produto, basta tirar o lacre da embalagem, molhar diariamente e esperar alguns dias para a “graminha” crescer. Após o crescimento, a alimentação do animal pode ocorrer diretamente no vaso de papel.

#KlaCup #Pets #Inovação