21/11/2013

Feiras e eventos

Klabin realiza “VI Mostra Cultural do Programa Klabin Passo Certo” na Casa da Cultura

A Klabin realizará no dia 28 de novembro, às 20h, na Casa da Cultura, a VI edição da Mostra Cultural do Programa Klabin Passo Certo. O evento contará com apresentações de dança contemporânea e capoeira das crianças e adolescentes integrantes do Programa. O tema deste ano será um passeio pela Broadway, com danças e estilos que marcaram décadas do mais famoso circuito de espetáculos musicais do mundo.

 

A apresentação, que será aberta ao público e terá entrada gratuita, tem como objetivo mostrar o resultado das atividades realizadas durante o ano pelos participantes do Programa Klabin Passo Certo para seus familiares e para a comunidade local. Haverá também uma participação especial das Meninas Cantoras da Klabin.

 

Criado em 2008, o Programa Passo Certo é composto por atividades de dança contemporânea e capoeira para filhos de colaboradores da Klabin com idade entre 6 e 17 anos, tendo como objetivo promover a manifestação artística e a valorização da Cultura e da Arte, além de proporcionar aos integrantes a autonomia, o trabalho em equipe, o resgate e fortalecimento da autoestima, contribuindo com o desenvolvimento cognitivo, emocional e social dos alunos.

 

Agenda:

 

VI Mostra Cultural do Programa Klabin Passo Certo
Data: 28 de novembro de 2013 (5ª feira)
Horário: às 20h
Local: Casa da Cultura
Entrada gratuita

 

Sobre a Klabin

 

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão e papel kraft) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

 

A gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Por isso, é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.