Klabinna Mídia

Zero Hora 31/05/2020

Klabin doa parte da produção no RS para permitir entregas de contribuições sociais

Fabricante de papelão com unidade em São Leopoldo ajuda nas entregas de equipamentos de proteção individual (EPIs)

Com uma unidade de produção em São Leopoldo que produz 47 mil toneladas ao ano embalagens de papelão ondulado para diferentes setores da indústria, a Klabin contemplou o Rio Grande do Sul em suas doações para o combate da covid-19.

Até agora, a empresa destinou R$ 10 milhões no país. Além de kits de higiene, saúde e proteção individual, a companhia entregou embalagens de papelão ondulado, sacos de papel, cestas básicas e subsídios para a compra de equipamentos hospitalares.

Na semana passada, a Klabin destinou 60 mil itens hospitalares para a prefeitura de São Leopoldo. O material doado inclui equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde. São máscaras cirúrgicas descartáveis, luvas, aventais, toucas descartáveis e óculos de proteção, além de 400 frascos de álcool em gel de 500ml.

A planta de São Leopoldo também produziu excepcionalmente 15 mil caixas de papelão ondulado e entregou sem custos para o Instituto Renner e para a Jimo para embalar e ajudar no transporte de produtos de higiene, limpeza e álcool em aerossol, também destinados para doações.

Relatórios de sustentabilidade

Tópicos mais buscados

Assessoria de Imprensa

CONTATO DA IMPRENSA KLABIN S.A.

O que procura?