Klabin na mídia
26/04/2024
Klabin celebra 125 anos com campanha que destaca atributo dos seus negócios
A Klabin está comemorando 125 anos de história, e, para celebrar a data, lança uma campanha que traz como ponto central a eficiência. Com o conceito “Eficiência que transforma”, as peças ressaltam a capacidade da companhia de transformar sua base florestal em soluções de valor agregado, presentes diariamente na vida de milhões de pessoas dentro e fora do Brasil.
A companhia é reconhecida por possuir uma das maiores operações florestais integradas do mundo, por ser a única no Brasil a oferecer celulose de fibra curta, fibra longa e fluff, além de ser a maior produtora de embalagens de papel do país, com um portfólio único de papéis e cartões para embalagens. É a mistura de integração, diversificação e flexibilidade, modelo de negócio praticado pela empresa.
“A busca por eficiência é um dos principais direcionadores de negócio da Klabin. Essa busca se reflete em nossas ações, compromissos e nas iniciativas voltadas para ampliação do uso de tecnologia, responsabilidade socioambiental e qualidade dos nossos produtos. A transformação é uma constante na companhia e para celebrarmos os 125 anos optamos por uma campanha com um conceito que reforça o nosso portfólio integrado, o legado de sucesso da empresa e nossa capacidade de nos prepararmos para o futuro”, explica Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Reputação e Relações Institucionais da Klabin.
A campanha é composta por um vídeo de 60 segundos, além de anúncios em jornais e portais da grande imprensa. O conceito “Eficiência que transforma” irá permear as campanhas institucionais da companhia ao longo de 2024. “Ele foi escolhido por representar os atributos de negócios da empresa. Queremos reafirmar o compromisso da Klabin com entregas sustentáveis e de qualidade para os próximos anos, demonstrando como a eficiência é o motor que impulsiona a companhia há mais de um século”, explica Mayra Cordeiro, sócia e diretora executiva de Criação da agência OMZ, responsável pela campanha.