12/03/2021

Klabin é destaque em ranking de reputação da Merco

Pela sétima vez consecutiva, Klabin aparece entre as 100 empresas com melhor reputação

São Paulo, 12 de março de 2021 – A Klabin foi eleita, pela sétima vez consecutiva, pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco) como uma das empresas com melhor reputação no mercado brasileiro. A companhia ficou na 83ª colocação, ao lado de outras grandes companhias dos mais diversos segmentos empresariais.

A sétima edição do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa foi desenvolvida entre julho e dezembro de 2020, com 2366 entrevistas. A seleção das empresas ocorre a partir de entrevistas com membros da alta direção, com faturamento acima de US$ 40 milhões, que apontam dez companhias com a melhor reputação. As variáveis para a escolha são: resultados, qualidade da oferta comercial, talento, ética e responsabilidade corporativa, dimensão internacional e inovação. A partir disso, mede-se a reputação das empresas.

O Merco é um dos principais monitores de reputação do mundo, com uma metodologia diferenciada que se difundiu. A Klabin apareceu em todas as edições do ranking desde a primeira edição no Brasil, em 2013. O ranking é o primeiro monitoramento auditado com a revisão independente da auditoria KPMG, que publica o seu parecer para cada edição.

#RankingMerco #MelhorReputação #MonitorEmpresarialdeReputaçãoCorporativa