08/10/2015

Klabin vence em três categorias do prêmio Destaques do Setor da ABTCP

São Paulo, 8 de outubro de 2015 –A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, foi reconhecida pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) em três categorias do prêmio Destaques do Setor: Desenvolvimento Humano e Organizacional, Sustentabilidade e Fabricante de Papel para Embalagem.

Realizada há 11 anos, a premiação aconteceu ?na noite desta quarta-feira, dia 7, durante o jantar para confraternização dos profissionais do setor de celulose e papel. Na ocasião, Francisco Razzolini, Diretor de Projetos e Tecnologia ?Industrial?, foi homenageado como Associado Honorário da ABTCP.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Vera Aranha – (11) 3046-7714 – vera.aranha@inpresspni.com.br

Renata Victal – (11) 3323-3787 – renata.victal@inpresspni.com.br

Giovana Savine – (11) 3323-1629 –  giovana.savine@inpresspni.com.br

Relatórios de sustentabilidade

Tópicos mais buscados

CONTATO DA IMPRENSA KLABIN S.A.

O que procura?