02/08/2017

Klabin recupera trecho da rodovia PR-092, em Jaguariaíva

Paraná, 2 de agosto de 2017 – A Klabin informa que a partir de hoje (2/8) até o dia 23 de agosto, realizará obras de melhorias na PR-092, em trecho de 700 metros próximo ao distrito industrial do município de Jaguariaíva, extensão que dá acesso ao pátio de madeira da companhia na região. Durante todo o período, serão feitas interdições nos dois sentidos da rodovia, em sistema de “pare e siga” por 24 horas. A medida visa minimizar eventuais contratempos que a interdição pode causar e garantir a segurança do tráfego no local.

As obras do trecho envolvem reforço e troca de pavimentação da rodovia PR-092, que liga os municípios de Jaguariaíva e Dr. Ulysses, e beneficiará a movimentação dos veículos na região. A Klabin reforça a importância da colaboração dos motoristas em relação ao respeito às regras de trânsito e atenção redobrada à sinalização, para garantir a segurança da população e dos veículos.

A Klabin se mantém à disposição para comentários e sugestões da comunidade por meio do telefone 0800 728 0607 e o e-mailfaleklabinpr@klabin.com.br.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.