08/05/2020

Klabin realiza novas doações em Otacílio Costa para combater o coronavírus

Otacílio Costa, 08 de maio de 2020 – Para auxiliar no combate à COVID-19, a Klabin tem destinado uma série de recursos voltados à área de saúde e assistência social, que priorizam as regiões onde mantém operação.

Nesta semana, a empresa doou kits de proteção hospitalar ao Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa (SC). Ao todo, foram mais de 60 mil itens entre luvas de procedimento, máscaras, aventais e toucas descartáveis, além de óculos de proteção e álcool em gel. No mês passado, já haviam sido entregues 100 cestas básicas, acomodadas em embalagens de papelão ondulado da companhia, além de 200 frascos de álcool em gel para distribuição local.

Ainda durante a semana, a Klabin entregou 1000 máscaras descartáveis à Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Otacílio Costa, que serão distribuídas aos profissionais de saúde.

Somente em Santa Catarina, até o momento, a Klabin já destinou mais de R$ 700 mil reais em iniciativas para conter o avanço da pandemia. Entre os itens doados estão itens de higiene e saúde e proteção individual, embalagens de papelão ondulado e sacos de papel, cestas básicas, além de subsídio para a compra de equipamentos hospitalares.

Relatórios de sustentabilidade

Tópicos mais buscados

CONTATO DA IMPRENSA KLABIN S.A.

O que procura?