PressReleases

19/11/2020

Klabin é eleita a Melhor do Agronegócio e do setor de Papel e Celulose pela Exame

Companhia foi um dos grandes destaques da premiação "Melhores e Maiores" ao vencer em duas categorias

São Paulo, 19 de novembro de 2020 – Mais uma vez, a Klabin é destaque na tradicional premiação “Melhores e Maiores”, realizada pela Revista Exame, ao conquistar duas categorias: “A melhor do Agronegócio” e “A melhor na categoria Papel e Celulose”. Nas últimas cinco edições de um dos maiores reconhecimentos de negócios do país, a Companhia soma seis conquistas. Em 2020, mais de 3 mil empresas foram analisadas.

Entre as 400 maiores empresas do agronegócio, a Klabin foi eleita como a principal delas ao obter desempenho acima da média, mesmo em um ano desafiador. É a segunda vez que a Klabin vence a categoria.

“Para a Klabin, que é respeitada mundialmente pela produtividade de suas florestas, qualidade de seus produtos e por suas iniciativas socioambientais, ganhar o “Melhores e Maiores” é um importante reconhecimento à nossa atuação e ao nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável”, comentou Cristiano Teixeira, diretor-geral da Klabin. “Em um ano sem precedentes como o que estamos vivendo, em uma postura de empresa cidadã, continuamos lado a lado da sociedade fornecendo produtos que embalam, protegem e transportam itens de primeira necessidade para a população”, completou.

A metodologia de avaliação do prêmio “Melhores e Maiores”, que chega a 47ª edição, foi desenvolvida pela Fipecafi (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras), responsável pela coleta dos dados e pela elaboração dos rankings.

Relatórios de sustentabilidade

Tópicos mais buscados

Assessoria de Imprensa

CONTATO DA IMPRENSA KLABIN S.A.

O que procura?