Press Release, Social e Cultura 05/10/2017

Klabin apoia Corrida do Bem em Santa Catarina

Santa Catarina, 5 de outubro de 2017 – Com foco na promoção da qualidade de vida e do bem-estar, a Klabin foi a patrocinadora de mais uma Corrida do Bem do Serviço Social da Indústria (SESI), realizada em Santa Catarina, no último domingo (1º). O município de Brusque, no interior do estado, recebeu o circuito de corridas que reuniu cerca de mil pessoas nas provas de 5km e 10km para jovens, adultos, idosos e também a maratoninha para crianças.

Além de conscientizar os participantes sobre a importância da adoção de hábitos saudáveis, a corrida tem o objetivo de promover a solidariedade, já que parte do valor arrecadado com as inscrições é revertido para instituições de amparo social.

A Klabin também patrocinou a Corrida do Bem realizada em Lages, no dia 3 de setembro, e estará presente na prova que vai acontecer no dia 12 de novembro, em Itajaí, com atividades recreativas voltadas aos participantes.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais:www.klabin.com.br

Alcione Cavalcante – (11) 3046-7714 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br