03/06/2020

Executivo da Klabin participa de workshop global de sustentabilidade organizado pelo CDP

São Paulo, 3 de junho de 2020 – Francisco Razzolini, Diretor de Tecnologia Industrial, Inovação, Sustentabilidade e Projetos da Klabin, participou, na última terça-feira, do evento CDP’s 2020 Global Workshop Series, que vem reunindo líderes de todo o mundo para discutir questões relacionadas à sustentabilidade, mudanças climáticas e os principais desafios ambientais.
O executivo foi um dos painelistas do Global Stakeholder Forum desta semana, ao lado de líderes em sustentabilidade, finanças, Governo  e membros do CDP, unindo Brasil, França, Reino Unido e Estados Unidos na mesma conversa. A discussão girou em torno da mobilização por ações contínuas diante do risco ambiental, de questões sociais e de incertezas econômicas, além de abordar a escala das crises ambientais globais e a importancia de construir uma economia sustentável como forma de garantir resiliência em meio à crises e auxiliar no planejamento futuro.
“A Klabin está comprometida com o futuro. Vamos continuar implementando novas tecnologias com menos impacto, melhorando o desempenho ambiental de nossos produtos, o conteúdo renovável, a reciclabilidade e a integração em uma economia circular”, reforçou Razzolini durante o painel.
O CDP’s 2020 Global Workshop Series, realizado anualmente pelo CDP, acontece de maio a julho, de forma virtual. As palestras, painéis e workshops são transmitidos ao vivo por meio do site do evento: https://workshops.cdp.net/home
Klabin no CDP
Este ano, a Klabin obteve a classificação “leadership” no CDP para os programas de Clima, Água e Florestas, sendo a primeira empresa da América Latina a alcançar o nível de liderança nos três questionários avaliados. O CDP, organização internacional sem fins lucrativos, analisa e reconhece os esforços de empresas no mundo para gerir os impactos ambientais de suas atividades.

Relatórios de sustentabilidade

Tópicos mais buscados

CONTATO DA IMPRENSA KLABIN S.A.

O que procura?