Press Release 12/06/2019

Alexandre Wollner ganha exposição em São Paulo apoiada pela Klabin

Peças e criações do designer brasileiro, responsável pelo desenvolvimento do logo da empresa, estarão expostas ao público até o dia 25 de agosto

São Paulo, 12 de junho de 2019 – O Museu da Casa Brasileira recebe a exposição ‘Alex Wollner Brasil: Design Visual’, que teve estreia no último sábado. Com apoio da Klabin, a mostra desembarca pela primeira vez no Brasil e apresenta um resumo da trajetória do artista, desde o início de suas atividades, enquanto era estudante, passando por seu trabalho com o mundo corporativo, até obras recentes, do início da década, quando se dedicou às artes plásticas.

A iniciativa do MCB, junto à tradução do livro sobre as obras do designer visual, é apoiada pela Klabin como parte das ações que a empresa realizará, ao longo do ano, em comemoração aos seus 120 anos. Wollner foi o responsável pela criação do atual logo da companhia, em 1999, que representou um novo e importante momento da marca.

A exposição ‘Alex Wollner Brasil: Design Visual’ fica aberta para visitação até o dia 25 de agosto, de terça a domingo, das 10h às 18h. O Museu da Casa Brasileira está localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705, no Jardim Paulistano, em São Paulo. Os ingressos custam até R$10 e aos finais de semana e feriados a entrada é gratuita.

Exposição Alex Wollner Brasil: Design Visual

Data: de 8/6 a 25/8
Local: Museu da Casa Brasileira – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705, Jardim Paulistano, São Paulo/SP

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Juliana Onofri
 – (11) 4871-1466 – juliana.onofri@inpresspni.com.br
Alcione Cavalcante – (11) 4871-1473 – alcione.cavalcante@inpresspni.com.br
Alessandro Abate – (11) 3323-1595 – alessandro.abate@inpresspni.com.br
Jordan Fraiberg – (11) 3323-3829 – jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
Giovana Battiferro – (11) 3330-3806 – giovana.battiferro@inpresspni.com.br
Mayara Brasil – (11) 3323-1629 – mayara.brasil@inpresspni.com.br

Relatórios de sustentabilidade

Tópicos mais buscados

CONTATO DA IMPRENSA KLABIN S.A.

O que procura?