Klabinna Mídia

Correio dos Campos 22/01/2019

Klabin está entre as 50 empresas mais amadas do Brasil, segundo a plataforma Love Mondays

Para compor o ranking, que está em sua quarta edição, a Love Mondays considera impressões espontâneas de funcionários e ex-funcionários de forma anônima

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, é uma das 50 empresas mais bem avaliadas no ranking “As empresas mais amadas – escolha dos profissionais” do site Love Mondays, plataforma que registra avaliações sobre o ambiente de trabalho das empresas no Brasil.

Para compor a lista, foram contabilizadas milhares de opiniões de profissionais de mais de 170 mil empresas do Brasil, que levaram em consideração a cultura da companhia, remuneração e benefícios, qualidade de vida e oportunidade de carreira como critérios pré-estabelecidos. Destes, a Klabin se destacou ainda mais nos dois primeiros itens e alcançou a margem de 90% de aprovação dos seus colaboradores, que recomendariam a empresa a alguém.

“A Klabin é uma companhia extraordinária, de 120 anos, que possui um modelo de negócio sustentável, com times de alta performance que oferecem protagonismo às pessoas, respeitando a importância que cada um possui para movimentar a cadeia. Atuamos com foco constante no desenvolvimento dos nossos colaboradores, prezando por melhorias na qualificação, engajamento e planejamento de carreiras”, ressalta Sérgio Piza, Diretor de Gente e Serviços Corporativos da Klabin.

Para garantir que o processo seja realmente avaliado por quem trabalha ou já trabalhou na empresa, a Love Mondays usa uma ferramenta de verificação e uma equipe de moderação responsável pela checagem de dados.

Este é o quarto ano consecutivo do ranking, que considerou a nota média de satisfação geral atribuída pelos profissionais na hora de avaliar uma companhia entre 1 de janeiro de 2018 e 30 de novembro de 2018. As notas vão de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. Para serem elegíveis, as empresas tiveram pelo menos 50 avaliações e para a lista das 30 PMEs Mais Amadas (composta por empresas com menos de 500 funcionários), no mínimo 15 avaliações.

Relatórios de sustentabilidade

Tópicos mais buscados

Assessoria de Imprensa

CONTATO DA IMPRENSA KLABIN S.A.

O que procura?