Klabinna Mídia

Diário de Canoas 26/02/2021

Klabin doa materiais para auxiliar no combate à Covid-19 em São Leopoldo

Diário de Canoas – 26/02/2021

Foram doados 15 mil materiais entre luvas, álcool em gel, agulhas para o auxílio na vacinação, seringas descartáveis, algodão e fitas micropore

Notícias | Especial Coronavírus Comunidade

Klabin doa materiais para auxiliar no combate à Covid-19 em São Leopoldo Foram doados 15 mil materiais entre luvas, álcool em gel, agulhas para o auxílio na vacinação, seringas descartáveis, algodão e fitas micropore

Foram doados 15 mil materiais entre luvas, álcool em gel, agulhas para o auxílio na vacinação, seringas descartáveis, algodão e fitas micropore Foto: Alice Mesquita/Divulgação – PMSL A secretaria Municipal de Saúde de São Leopoldo recebeu na manhã desta sexta-feira (26), mais de 15 mil materiais que irão auxiliar no enfrentamento à Covid-19 no Município. Os insumos recebidos foram doados pela empresa Klabin. Para secretario da saúde, Marcel Frison, as doações recebidas darão mais segurança e tranquilidade para a realização do trabalho.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre o coronavírus

“Ficamos agradecidos com o gesto da empresa Klabin neste momento, com o agravamento da pandemia, onde todos os esforços se fazem ainda mais necessários. É importante poder contar com parceiros que demonstram comprometimento com a população leopoldense e também com os profissionais de saúde, que atuam diariamente na linha de frente. Sabemos o quão difícil está a aquisição de insumos e com as doações recebidas hoje, será possível dar continuidade ao trabalho com mais segurança” afirmou.

Foram doados luvas, álcool em gel, agulhas para o auxílio na vacinação, seringas descartáveis, algodão e fitas micropore. “O recebimento desses materiais, nesse momento se fazem de grande importância pois estávamos sem EPIs devido à grande demanda e isso com certeza vai dar um fôlego para trabalharmos agora. Agradecemos à Klabin pois é sempre importante para nós poder contar com empresas parceiras” afirmou a coordenadora de imunizações Karen Carvalho.

O gerente da Unidade Klabin, de São Leopoldo, Murilo Carvalho, falou sobre o comprometimento social da empresa dentro dos municípios. “A Klabin tem o compromisso social direto em todas as comunidades em que há uma unidade da empresa e hoje ficamos felizes de poder ajudar novamente, principalmente agora onde a pandemia acabou tendo um agravo. Sabemos da importância de nossa ajuda para os munícipes da cidade” frisou.

Desde que foi decretado o estado de pandemia, a empresa Klabin auxilia o município realizando doações que ajudam no enfrentamento à covid-19, no total, hoje foram recebidos:

425 unidades de luvas descartáveis tamanho P

425 unidades de luvas descartáveis tamanho M

500 unidades de álcool em gel

100 agulhas descartáveis

10.000 seringas descartáveis

500 unidades de algodão

4.000 fitas micropore

Relatórios de sustentabilidade

Tópicos mais buscados

Assessoria de Imprensa

CONTATO DA IMPRENSA KLABIN S.A.

Facebook

Youtube


O que procura?